reservas@dourocriativo.pt   +351 259 336 164  (Chamada para a rede fixa nacional)

Segunda a Sexta | 9:00 - 18:30       

Quinta do Bonfim

Quinta do Bonfim
Enoturismo | 27 dezembro, 2018

A Quinta do Bonfim está localizada junto à vila do Pinhão, e a sua localização é perfeita para a produção de grandes vinhos do Douro.

A Quinta do Bonfim está localizada junto à vila do Pinhão, e a sua localização é perfeita para a produção de grandes vinhos. No centro da melhor zona vinícola, esta quinta encontra-se em frente ao Rio Douro, oferecendo paisagens deslumbrantes ao seu redor.

Produtora dos vinhos da Dow’s desde 1896, pode aqui fazer uma pausa e experimentar alguns dos produtos típicos da região vinhateira do Douro.

Os programas são vários: pode passear pelas vinhas da quinta, provar os seus vinhos e até realizar eventos e provas especiais. 

Propriedade da família Symington Family Estates, esta quinta é uma das mais emblemáticas da região.

Pode passear pelas vastas vinhas através de três percursos disponíveis e ainda fazer um piquenique com as iguarias da região.

Fica a promessa de poder conhecer um terroir único e alguns dos segredos da produção do Vinho do Porto.

Fernando Lebres
Fernando Lebres / Sobre o autor

Nascido no Douro, nomeadamente na aldeia de Galafura onde se localiza o mais belo Miradouro do Douro, o Monte de São Leonardo de Galafura. Sou um felizardo por ter nascido numa das regiões mais belas do mundo e quero partilhar o melhor do que dela provem. Quero dar a conhecer ao mundo a sua paisagem, os seus costumes, a gastronomia e os fantásticos vinhos que vão de vento em popa pelas bocas do mundo.

Aventure-se comigo nas melhores experiências que lhe despertarão todos os sentidos!

Ver mais artigos deste autor