

Prepare-se para se deslumbrar com os socalcos e vinhedos caraterísticos do Douro.
Esta aventura começa no cais da Régua, um dos mais reconhecidos do Douro.
Suba a bordo e aproveite para tomar o pequeno almoço que é oferecido no início da sua viagem. Depois de ganhar forças com os produtos típicos da região, prepare-se para perder o fôlego enquanto passa a Barragem da Régua, com um desnível de 28 metros. Depois de ver a força das águas do rio Douro, repare nos padrões dos socalcos das vinhas durienses. Vinhas estas que produzem os famosos néctares e mundialmente reconhecidos vinhos do Douro.
Existirá uma eventual paragem técnica no Pinhão. Aproveite para vislumbrar esta pequena vila antes de partir para a passagem na Barragem da Valeira.
Será servido um aperitivo do vinho do Porto antes de ser servido um delicioso almoço a bordo. Disfrute e respire o ar puro das paisagens verdes e da natureza que o rodeia.
Por fim, passará ainda uma terceira barragem – a Barragem do Pocinho -, antes de chegar a Barca d’Alva, o seu destino final.
Aí terá direito a um Transfer até à Estacão do Pocinho, que será realizado em autocarro de turismo ou barco, mediante o horário de embarque.
Prepare-se para regressar ao ponto inicial, ao Peso da Régua, no comboio da região e aproveite para desfrutar dos últimos momentos de uma experiência memorável no Vale do Douro.