"O Doiro sublimado" "O prodígio de uma paisagem que deixa de o ser à força de se desmedir" "Não é um panorama que os olhos contemplam: " "é um excesso da natureza"

Rota do Douro

280

Porto – Régua – Barca D’Alva – Porto Subida de Barco e Descida de Comboio
Preços (por pessoa)
Sábado e Domingo
Adultos 280€
Suplemento de Quarto Individual 30€
Crianças dos 0 aos 1 anos Grátis
Crianças de 2 aos 10 anos 50% Desconto
Datas de Realização: 25 Abril || 30 Maio || 6 e 27 Junho || 4 e 25 Julho || 1, 8, 15 e 22 de Agosto || 5, 19 e 26 Setembro || 3 Outubro
Programa 1º Dia – Sábado:

08h45 Embarque no cais da Estiva - Porto

Início do cruzeiro com destino à Régua
Pequeno – almoço servido a bordo
Subida da Barragem de Crestuma – Lever (desnível de 14 metros)
Vinho do Porto e almoço servidos a bordo
Subida da Barragem do Carrapatelo (desnível de 35 metros)
Chegada à Régua
Transfer para uma Quinta da região – Visita e prova
Transfer para Hotel**** da região

20h00 - Alojamento e jantar no Hotel

Programa 2º Dia – Domingo:

07h30 - Transfer para o cais da Régua

Embarque e Início do cruzeiro com destino a Barca D’Alva
Pequeno – almoço servido a bordo
Subida da Barragem de Bagaúste (desnível de 27 metros)
Subida da Barragem da Valeira (desnível de 32 metros)
Vinho do Porto e Almoço servidos a bordo
Subida da Barragem do Pocinho (desnível de 20 metros)
Lanche servido a bordo
Chegada ao cais de Barca D’Alva
Viagem com destino ao Porto*

23h30 Chegada prevista ao Porto
Fim dos nossos serviços

 

*Este percurso será efetuado em comboio, caso haja disponibilidade por parte da CP.

Reservar Cruzeiro:

exemplo@exemplo.com

Saiba mais sobre a Política de Privacidade Aqui

Informações:

  • Todos os serviços mencionados no programa estão incluídos no preço
  • Devido ao encerramento das barragens do Douro para manutenção e às condições climáticas, este cruzeiro realiza-se entre os meses de abril e meados de outubro
  • A viagem entre Pocinho e o Porto será efetuada em comboio regular da CP (Comboios de Portugal) e não será um serviço privado. Como a viagem de comboio está a cargo desta entidade, a CP é a única responsável pela gestão dos bilhetes e disponibilidades, não nos sendo possível assegurar todos os lugares sentados.
  • Este programa está sujeito a número mínimo de participantes.
CRUZEIRO ROTA DO DOURO
Subida de Barco do Porto até à Régua, pernoita no Hotel, Subida de Barco da Régua até Barca D’Alva e Descida de Comboio até ao Porto

Se pretende conhecer o rio Douro na sua totalidade, este é o programa perfeito para si. É um dos programas mais completos, percorrendo o rio Douro em toda a sua extensão a nível nacional. No primeiro dia, a viagem inicia no Cais da Estiva e leva-o a viajar até ao Cais da Régua. Durante esse percurso poderá vivenciar várias emoções, enquanto se delicia com os sabores da região e atravessa duas barragens imponentes. As paisagens são a verdadeira essência da viagem, e poderá observá-las enquanto desfruta do seu cálice de Vinho do Porto.

Ao chegar ao coração do Douro, será transferido para uma quinta da região. Aqui terá oportunidade de provar os melhores néctares e de observar o processo que está por detrás da sua produção. Ficará a conhecer a história do Douro de forma mais aprofundada, e entenderá a forma como as vinhas durienses se tornam nos melhores vinhos do mundo.

A manhã começa cedo, sendo que ainda tem uma grande aventura pela frente. O passeio de barco inicia até Barca D’Alva, enquanto desfruta do pequeno-almoço a bordo.
Tem agora duas novas barragens para atravessar – a Barragem de Bagaúste e a Barragem da Valeira, onde pode observar de perto estas infraestruturas que dividem as duas faces do rio.

Para acalmar as emoções, relaxe enquanto se delícia com o almoço servido a bordo. Prove os verdadeiros sabores durienses, envolto por paisagens verdadeiramente incríveis.

A adrenalina ainda não acabou, sendo que ainda atravessará uma última barragem – a Barragem do Pocinho. Depois deste processo, será servido um lanche a bordo antes de chegar à fronteira com Espanha.

Ao chegar a Barca D’Alva, prepare-se para uma nova aventura. A viagem inicia na Estação do Pocinho, que o levará de regresso ao Porto pela memorável Linha do Douro. Desfrute dos últimos momentos desta aventura.

O Douro é uma região cheia de tesouros por descobrir. É uma viagem através dos sentidos, numa região cheia de histórias para contar. E as gentes do Douro estão sempre de braços abertos para o receber novamente.