fbpx

Six Senses Douro Valley: eleito o melhor resort da Europa

Six Senses Douro Valley: eleito o melhor resort da Europa

Situado na antiga Quinta de Vale Abraão, Lamego, é um ex libris do Douro que remonta ao século XIX, e que tem sido ao longo de vários anos galardoado com inúmeros prémios.

Um resort de 5 estrelas, situado numa das colinas mais encantadoras do Douro, é composto por aproximadamente 60 alojamentos de diferentes tipologias, spa, jardins orgânicos, trilhos naturais e por todo um cenário mágico ao seu redor. É certamente um dos mais caros e requintados hotéis nacionais, que sempre afirmou o compromisso com a preservação do meio ambiente.

Neste resort, é também possível manter a sua saúde mental em boa forma através de experiências como: retiros de yoga, longevidade e medicina chinesa e como diz o velho ditado: mente sã, corpo são.

Para além do cuidado pessoal e espiritual, o hotel apresenta várias atividades que os seus clientes podem experienciar tais como: aulas de culinária, provas de vinho e gastronómicas, picnics, desportos aquáticos e outras atividades fora da área do hotel em parceira com empresas locais como por exemplo: visitas ao património cultural do região Duriense, atividades radicais, tours e cruzeiros no douro.

O resort Six Senses Douro Valley, é o único resort da empresa Six Senses em Portugal, na Europa, e o Douro, Património Mundial da Humanidade pela Unesco, foi a escolha mais acertada, pois irá proporcionar momentos e experiências inesquecíveis, a todos os que por lá passarem.