fbpx

Regresso dos Cruzeiros pelo rio Douro

Regresso dos Cruzeiros pelo rio Douro

A navegação no rio Douro retoma durante o mês de Julho.

Já sente saudades de navegar nas águas do rio Douro? Depois de alguns meses de paragem forçada, o regresso dos Cruzeiros pelo rio Douro decorre no mês de Julho, e todas as nossas embarcações seguem as devidas recomendações de segurança.

O distanciamento social é obrigatório e deve ser utilizada máscara no interior das embarcações. Após cada viagem é feita uma desinfeção de todos os espaços comuns. São cumpridas todas as normas da Direção-Geral da Saúde para que possa usufruir de uma viagem segura.

O Douro está pronto para receber os seus visitantes de braços abertos.


No dia 11 de Julho irá ser realizado o primeiro cruzeiro, realizando a subida de barco desde o Porto até à Régua. O regresso será feito em comboio pela linha do Douro.

Neste passeio de barco terá oportunidade de matar as saudades dos sabores durienses, enquanto usufrui do pequeno almoço e do almoço a bordo. Aprecie a paisagem enquanto bebe um copo de vinho tinto.

Caso não tenha oportunidade neste dia, não se preocupe. Temos várias outras datas com diferentes programas, para que possa marcar a sua visita ao Douro.

Venha desfrutar de uma paisagem deslumbrante, com uma beleza única.

Poderá viajar na nossa companhia com a garantia de segurança e conforto.

 

Esperamos por si neste regresso dos Cruzeiros pelo rio Douro.

Do que está à espera para embarcar connosco? 😉🚢