

No dia 21 de Dezembro, Sábado, pode visitar a “Feirinha de Natal” no Teatrinho da Régua, e assim começar o Natal no Douro de uma forma envolvente, com a genuinidade das gentes da terra.
Decorre entre as 10 e as 22 horas e inclui ainda alguns Workshops de Artesanato.
Aproveite para levar alguns miminhos para a sua família e fazer as suas últimas compras de Natal.
Dia 21 de Dezembro, pelas 17h30, assista a uma peça de teatro intemporal, com encenação de Xico Alves.
O evento decorre no Auditório do Peso da Régua e o bilhete tem o custo de 5 euros.
A peça será retratada pela Jangada teatro, um grupo de teatro fundado em 1999, sedeado no Auditório Municipal de Lousada.
A melhor maneira de desfrutar do espírito natalício é embarcar connosco num Cruzeiro Especial de Natal.
Poderá atravessar as famosas seis pontes do Porto enquanto se deslumbra com as luzes noturnas da cidade.
Com jantar a bordo e animação do DJ, terá tudo para ter uma noite memorável.
Reservas em: https://cruzeirosnodouro.pt/cruzeiro-de-natal/
De 30 de Novembro a 01 de Janeiro junte a família e vá visitar a Praça de Natal Jogos Santa Casa, em Vila Nova de Gaia.
Existem diversões para todos os gostos e idades. Deslize na Pista de Gelo ou aventure-se na Roda Gigante.
Existe ainda um Mercado de Natal, com vários produtos regionais e artesanais. Não se esqueça ainda de levar as crianças à Casa do Pai Natal.
A entrada é gratuita para toda a família.