"O Doiro sublimado" "O prodígio de uma paisagem que deixa de o ser à força de se desmedir" "Não é um panorama que os olhos contemplam: " "é um excesso da natureza"

Douro Magnífico

160

Alojamento em Lamego e Cruzeiro Régua – Pinhão – Régua Subida e Descida de Barco com Almoço
Preços (por pessoa)
Domingo a Sexta
Adultos 160€
Suplemento de Quarto Individua 40€
Crianças dos 0 aos 3 anos Grátis
Crianças dos 4 aos 11 anos 50% Desconto, desde que acompanhada por no mínimo 2 adultos
Programa 1º Dia:

15h00 - Check-in no Lamego Hotel & Life

Tempo Livre para visitar a cidade de Lamego mais conhecida como a cidade com mais monumentos por metro quadrado
Tempo Livre para usufruir do Hotel
Piscina exterior climatizada para adultos e crianças
Health club & Spa com piscina climatizada
Jacuzzi
Sauna
Banho Turco
Ginásio
Campos de Squash e Ténis

20h00 - Jantar (sem bebidas)

Pernoita

Programa 2º Dia:

9h00 - Pequeno almoço buffet
11h00 - Check-out do Hotel

Transfer para o Cais da Régua (deslocação pelos meios do cliente)

12h00 || 12h15 – Embarque no Cais da Régua (a informar no momento da reserva)

Início da viagem com destino ao Pinhão
Aperitivo servido a bordo
Subida da Barragem da Régua (desnível de 28 m)
Almoço servido a bordo

15h00 – Chegada e Desembarque no Cais do Pinhão

Tempo Livre

15h45 – Regresso ao barco e início da viagem de regresso à Régua

Descida da Barragem da Régua (desnível 28m)

17h45 || 18h00 – Chegada prevista ao Cais da Régua
Fim dos nossos serviços

Reservar Cruzeiro:

exemplo@exemplo.com

Saiba mais sobre a Política de Privacidade Aqui

Informações:

  • Todos os serviços mencionados no programa estão incluídos no preço
  • Devido ao encerramento das barragens do Douro para manutenção e às condições climáticas, este cruzeiro realiza-se entre os meses de abril e meados de outubro
  • O transporte para o Hotel e para o barco fica a cargo do cliente
  • Este programa está sujeito a confirmação por parte da unidade Hoteleira
CRUZEIRO DOURO MAGNÍFICO
Alojamento em Hotel de charme com diversas actividades, jantar e pernoita e Subida de Barco da Régua até ao Pinhão com almoço a bordo e regresso de barco até à Régua

Se precisa de relaxar e fugir ao stress da rotina então não tem razão para não desfrutar deste programa.
Poderá fazer check-in num hotel de quatro estrelas, com spa, jacuzzi, banho turco e todos os elementos que necessita para relaxar durante a sua estadia.
Terá tempo livre para conhecer ainda a incrível cidade de Lamego. Conhecida como a cidade com mais monumentos por metro quadrado, não lhe faltará o que visitar.
Lamego é uma cidade rica em história e tradição. Um dos locais sagrados mais conhecidos é o Santuário da Nossa Senhora dos Remédios. Classificado como Imóvel de Interesse Público desde 1984, ir a Lamego e não visitar este monumento, é como “ir a Roma e não ver o Papa”. Desafiamo-lo a subir os 686 degraus que o levarão até à Igreja. Aproveite para explorar o parque que rodeia os degraus, uma zona florestal repleta de paisagens verdes.

A proximidade de Lamego às margens do rio Douro proporciona passeios onde terá oportunidade de admirar os extensos panoramas de vales onde é criado o tão ilustre Vinho do Porto.
À noite poderá ter o seu merecido descanso e desfrutar do jantar no hotel. Recupere forças para o dia seguinte pois será um dia cheio de emoções.
Aproveite para tomar o pequeno almoço no hotel antes de partir para o Cais da Régua. Num dos cais mais reconhecidos da região começará a sua aventura.
A viagem começa com um aperitivo a bordo para o preparar para atravessar a Barragem da Régua. Com um desnível de 28 metros entre as duas faces do rio, esta é uma das muitas barragens que vieram mudar o decurso do rio Douro. Desfrute do almoço a bordo antes de chegar à vila do Pinhão. Aqui, no centro da Região Demarcada do Douro, terá algum tempo livre para explorar e descobrir pequenos tesouros.

Recomendamos que visite a Estação do Pinhão, muito conhecida pelos seus azulejos. Azulejos estes que retratam cenas quotidianas, desde a produção do vinho, à vindima e até à história dos barcos Rabelo.
Prepare-se para regressar ao ponto de partida. Ainda terá oportunidade de sentir novamente a adrenalina de passar a Barragem da Régua.
Aproveite estes últimos momentos para recordar a sua viagem. Conhecer a região do Douro é muito mais do que apenas uma visita. É a descoberta de um lugar único, cheio de história e cultura. É uma descoberta de tradições e das “gentes” do Douro, que o tornam tão especial.