Informações

PONTOS DE PARTIDA E CHEGADA:

Existem diversos cruzeiros que têm pontos diferentes de partida e de chegada dependendo do trajecto escolhido pelo cliente.
Relativamente ao percurso entre o Cais de Gaia e a estação de comboios de S. Bento, não terá que se preocupar visto que o trajecto é agradável de se fazer a pé e demora cerca de 20 minutos. Caso não pretenda realizar este percurso a pé pode optar por táxi (não incluído no programa). Estes locais de embarque dispõem de parques de estacionamento, podendo optar por estacionamento livre ou parques de estacionamento a pagar. Aconselhamos a estacionar uma hora antes da hora da partida, visto o tráfego automóvel ser elevado. Ao estacionar aconselhamos também a estacionar no Cais de Gaia devido a este dispor de mais parques de estacionamento e menos confusão.
Relativamente a estacionamento junto ao Cais da Régua, este possui diversos lugares de estacionamento na avenida paralela ao rio e um parque de estacionamento gratuito a cerca de 300 metros do cais.
Dependendo do programa, existe deslocação do barco para o comboio e vice-versa. No caso da deslocação entre a estação da CP da Régua e o Cais da Régua, a distância é de cerca de 600 metros e geralmente é efectuado a pé em cerca de 5 a 10 minutos. O programa não incluí nenhum transfer mas caso pretenda existe uma praça de táxis junto a Estação da CP.

CAIS DA ROTA DO DOURO - VILA NOVA DE GAIA
GPS: N 41º8’17.86″ – W 8º36’38.52

Cais da Rota do Douro – Porto
GPS N 41º8’24.39″ – W 8º36’50.03

Cais da Rota do Douro na Marina do Freixo
GPS:N 41º8’33.07″ – W 8º34’34.96

FAQS

É permitido fumar dentro das embarcações?
A única zona onde é permitido fumar é no deck solar.

São aceites animais a bordo?
Só são permitidos cães guias.

Os Barcos têm casa de banho?
Sim, todos eles têm.

Qual a voltagem a bordo dos barcos?
220 V.
Existem coletes de salvamento?
Sim, todas as embarcações estão equipadas com todos os meios necessários.

Existe livro de reclamações a bordo?
Sim, todas as embarcações têm livros de reclamações.

Todos os barcos possuem os seguros obrigatórios por lei?
Sim, todas as embarcações têm os seguros exigidos.
Português